Iniciamos aquele que pode ser um dos projetos mais audaciosos de nossas vidas. O game Infiny.
Ao longo das postagens, traremos mais detalhes sobre o que é o Jogo, seu concept e seu enredo. Mas hoje, 2 de dezembro de 2014 temos algumas características muito importantes deste jogo a destacar, em seus aspectos tecnológicos
- é o primeiro Game 100% brasileiro em 3D com cenários brasileiros (a 1a fase se dá na Av. Paulista)
- seu concept-art em 3D será feito com hiper-realismo e radiosidade pré-renderizados em tempo de criação (não será aplicada radiosiade em runtime, agilizando a renderização)
- feito puramente em Java e multiplataforma: atingirá Desktop (Mac, Linux, Windows), Web, Android e IOS
- o primeiro de um grande porte a usar a LibGDX e RoboVM em seu desenvolvimento
E para percorrermos esta jornada, contamos com nossos audaciosos "guerreiros"
- Prof. Francisco Isidro Massetto - Professor, pesquisador e programador, para cuidar do desenvolvimento e também da arquitetura do jogo
- Rodrigo de Almeida Garcia - Programador Senior especializado em Games e softwares interativos
Estes serão responsáveis para dar vida ao game. Além destes, temos o apoio direto e indireto dos seguintes profissionais
- Bruno Souza - Javaman brasileiro e Presidente do Instituto Campus Party
- Patrick Curran - Presidente da JCP.org
- Carlos Alexandre "Xandelly" - Presidente da OverBR
- Moacyr Alves - Presidente da AciGames
Nosso deadline? 20 de dezembro de 2014! Não, você não entendeu errado... temos 18 dias para deixar o jogo concluído em sua 1a fase!
Temos muito trabalho pela frente... Este diário de bordo irá nos acompanhar durante todo este processo.
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