Infiny The Game

Infiny The Game

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Press Start!

Sim, iniciamos!

Iniciamos aquele que pode ser um dos projetos mais audaciosos de nossas vidas. O game Infiny.

Ao longo das postagens, traremos mais detalhes sobre o que é o Jogo, seu concept e seu enredo. Mas hoje, 2 de dezembro de 2014 temos algumas características muito importantes deste jogo a destacar, em seus aspectos tecnológicos

  • é o primeiro Game 100% brasileiro em 3D com cenários brasileiros (a 1a fase se dá na Av. Paulista)
  • seu concept-art em 3D será feito com hiper-realismo e radiosidade pré-renderizados em tempo de criação (não será aplicada radiosiade em runtime, agilizando a renderização)
  • feito puramente em Java e multiplataforma: atingirá Desktop (Mac, Linux, Windows), Web, Android e IOS
  • o primeiro de um grande porte a usar a LibGDX e RoboVM em seu desenvolvimento


E para percorrermos esta jornada, contamos com nossos audaciosos "guerreiros"
  • Prof. Francisco Isidro Massetto - Professor, pesquisador e programador, para cuidar do desenvolvimento e também da arquitetura do jogo
  • Rodrigo de Almeida Garcia - Programador Senior especializado em Games e softwares interativos
Além do nosso "Mestre Jedi" do Reino Unido Tom Ski da Asidik Games http://asidik.com/ 


Estes serão responsáveis para dar vida ao game. Além destes, temos o apoio direto e indireto dos seguintes profissionais

  • Bruno Souza - Javaman brasileiro e Presidente do Instituto Campus Party
  • Patrick Curran - Presidente da JCP.org
  • Carlos Alexandre "Xandelly" - Presidente da OverBR
  • Moacyr Alves - Presidente da AciGames


Nosso deadline? 20 de dezembro de 2014! Não, você não entendeu errado... temos 18 dias para deixar o jogo concluído em sua 1a fase!
Temos muito trabalho pela frente... Este diário de bordo irá nos acompanhar durante todo este processo.

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